Política de envio e entrega

Os produtos apresentados em nosso site encontram-se em nosso depósito no Rio de Janeiro – RJ.

O prazo médio estimado de entrega é de acordo com seu CEP, este prazo pode ser consultado, diretamente em nosso site. Entregas para o Rio de Janeiro e São Paulo podem variar de 1 a 7 dias. Ainda podemos ter incidência por possíveis problemas dos Correios ou transportadoras que são alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 dias úteis e podem ser acompanhadas até a chegada em sua residência, O tempo de processamento para o rastreio funcionar é de até 2 dias, SLA (Acordo de Nível de Serviço) da logística em D + 1.

Caso receba o código de rastreamento e ele não funcione, aguarde o prazo para que ele funcione. Em épocas como NOVEMBRO, DEZEMBRO e MAIO  o prazo para o funcionamento do código de rastreio pode aumentar.

Quando a entrega é feita pelos Correios, em casos onde o destinatário está ausente, regiões com restrição de entrega e outros motivos específicos, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que o mesmo seja feito dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após efetuado o pedido no site. Caso se isso ocorra pedimos que entre pelo whatasApp com o máximo de urgência para solicitar a mudança (Tel: 21 98736-2906).

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado o produto ficara na agência à disposição para ser retirada, não sendo o produto será devolvido para o depósito. Nestes casos, após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação e ficará registrada no cadastro do pedido, sendo cobrado também um novo valor de frete deve ser pago pelo cliente. Em caso de frete grátis ou frete fixo será calculado o frete para o reenvio. 


Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: sac@catwalkrio.com.br

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CATWALK.

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