Política de troca

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


- Todos os nossos clientes tem o direito de realizar a troca pelos seguintes motivos:  
1-  Tamanho ou modelo;
2-  Desistência ou Arrependimento;
2-  Defeito;
3-  Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Preparamos seu pedido com muita atenção e cuidado para evitar qualquer insatisfação com sua compra, mas mesmo assim, se desejar realizar a troca de algum produto, por qualquer um dos motivos acima, você poderá fazer de duas formas:

- Diretamente em nossa  loja física 
- Pelo nosso e-commerce através do e-mail sac@catwalkrio.com.br


PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS 

Em caso de troca por tamanho, modelo, desistência ou arrependimento a comunicação deve ocorrer em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, através do e-mail:
sac@catwalkrio.com.br
Em todos os casos o cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido e CPF,  bem como o motivo da troca e produtos pelos quais deseja trocar.

Responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria. 

Já em caso de troca por defeito de fabricação ou entrega em desacordo com o pedido feito a comunicação deve ocorrer em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, através do e-mail
sac@catwalkrio.com.br

Nos dois os casos o cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido e CPF,  bem como o motivo da troca  com foto e os produtos pelos quais deseja trocar.

Responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria. 
​​


DEVOLUÇÃO 

Quanto a devolução do produto a comunicação deve ocorrer em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, através do e-mail
sac@catwalkrio.com.br   O cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido e CPF,  bem como o motivo da devolução.

Responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria. Após a análise da peça e aprovação da mesma, o estorno do pagamento será referente ao valor pago pelo produto, ocorrendo através do meio efetuado para compra, em caso de cartão de crédito. Já em caso de pagamento feito por boleto ou débito em conta, o reembolso será feito via transferência bancária. 
​​


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

- Peças sem uso e com etiquetas fixadas à peça;
- Peças não danificadas, sujas ou ajustadas (punho, bainha, etc);

As trocas só serão aceitas após a autorização do envio por e-mail.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Catwalk - CNPJ: 40.953.469/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2021